domingo, 9 de junho de 2013

Depoimento de leitura - Marilza



Na segunda série, do antigo ensino primário, houve um concurso de melhor redação, a partir de histórias lidas do Sítio do Pica-pau Amarelo, de Monteiro Lobato. A professora leu algumas na sala de aula para nós, e eu fiquei encantada com aquela boneca de pano, Emília, colorida, feliz e irreverente. Não ganhei o concurso, contudo, a partir daí, aborreci tanto meus pais que eles compraram uma coleção do Sítio do Pica-pau Amarelo para mim, que, não satisfeita, comecei a emprestar livros de algumas colegas de escola. E, sem perceber, fui me apaixonando por este mundo maravilhoso da leitura. E, em minhas horas de lazer, estou sempre lendo um bom livro, para relaxar.
Att, Marilza.

Um comentário:

  1. Oi Marilza,
    Muito gostoso ler e imaginar o Sítio do Pica-pau Amarelo! Você ganhou mais que o concurso, ganhou o mundo maravilhoso da leitura. Parabéns!

    Marlene

    ResponderExcluir