domingo, 7 de junho de 2020

Perfil do grupo


 __________________________________________


NILCILENE MORAES DA SILVA 


Profª Nilcilene Moraes da Silva, Formada pela Faculdades Integradas de Ribeirão Pires, atuando, desde 2001, na rede pública estadual. Casada. Tenho uma filha. Gosto de fazer amigos, viajar. Ensinar e contar histórias me faz muito feliz.
___________________________________________


MARLENE DA SILVA DUARTE DA PAZ 
Ribeirão Pires-SP

Sou professora de português na rede pública estadual e leciono no Ensino Fundamental II, há alguns anos, mas já lecionei no Ensino Médio também, como professora de Literatura. Sempre gostei da minha profissão pois, acredito que aprendo muito com as crianças e se tem algo que amo é aprender, adquirir conhecimento e experiência. Pra mim, isso é fundamental para o crescimento do ser humano como pessoa.
Além de professora, sou esposa, mãe e avó. E amo ser tudo isso e mais um pouco!
___________________________________________

Micheli Alves da Silva 
Mauá-SP
Sou professora de Língua Portuguesa e Língua Inglesa na rede pública e de Espanhol na privada (para ciclo I). Amo minha profissão, meus alunos e faço tudo com muito amor e carinho. Moro em Mauá e leciono em escolas da minha cidade. Sou feliz por ser professora, apesar das dificuldades que encontro pelo caminho, é pela profissão que minha vida é motivada. Sei que tenho o poder de transformar e isso me deixa muito feliz!

______________________________________________________
MARILZA SILVA MOURA
Ribeirão Pires-SP

  Sou professora de Português da rede pública estadual, leciono e moro em Ribeirão Pires.Sou casada, tenho dois filhos e muitos gatinhos( bichanos). Amo crianças e gatos.



__________________________________________

Miguel Ximenes Mourão Silva Neto
Mauá - SP
 





Sou professor de Língua Portuguesa, no Ensino Fundamental II e de Filosofia, no Ensino Médio. Trabalho em escolas públicas do Estado de São Paulo há dezoito anos e meio. Gosto muito de ler, ver filmes, viajar. A informática é um hobby especial. Gosto de consertar computadores e instalar programas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário